Gominho abriu o jogo sobre a relação com os familiares de Preta Gil após a morte da cantora, que partiu no último dia 20 de julho, ao interagir com seus seguidores no último domingo (4). Depois do falecimento da amiga, rumores de que o apresentador e o clã Gil não se dariam bem tomaram conta das redes sociais.
"Quando acontece algo muito impactante, eu gosto de mudar tudo, e a morte da minha amiga foi algo muito impactante… Eu quis mudar tudo! Saí da casa dela, que eu estava morando lá há 3 anos. Saí da empresa, que era dela, que eu fui para lá por causa dela", explicou Gominho, que além de deixar a casa de Preta Gil, encerrou sua parceria com a Mynd, agência de marketing de influência cofundada pela cantora.
O apresentador fez questão de destacar como a amiga era importante na sua vida: "Eu só faço o que eu quero, Preta quem me segurava! Quando eu falo que perdi minha grande conselheira de vida é verdade, porque tudo quem me aconselhava era ela! E as loucuras que eu não fiz foi porque ela me segurou!".
Na sequência, Gominho respondeu o questionamento de uma fã sobre sua relação com Francisco Gil, único filha da cantora: "Eu me dou bem com todo mundo! Não me dou mal com ninguém! Me dou bem com todos! Comigo não tem essa de ‘não se dar bem’, ou eu não falo com a pessoa, não olho na cara ou eu me dou bem! Comigo não tem meio-termo!".