A atriz Maytê Piragibe, de 41 anos, abriu o jogo sobre o fim de seu casamento com o ator Marlos Cruz e admitiu ter sido traída pelo ex-companheiro em diversas ocasiões. Em entrevista ao podcast 'Mil e Uma Tretas', a artista relatou que chegou a descobrir um caso do ex com a própria babá de sua filha.

"Me traiu com a babá, com amigas que frequentavam minha casa. Traição barra pesada. Ele tinha um Facebook falso, é falsidade ideológica, se portava como outra pessoa. Fazia encontro. Me traiu muito Descobri da babá na pré-separação. Foi um tapa na cara para tirar ele fora de casa. Estava insustentável, era muito ciúmes dele. Geralmente, relações tóxicas, o homem começa a criar todos os demônios que ele vive... Sempre fui leal, monogâmica", contou a famosa.

Maytê Piragibe disse ter enfrentado a separação com muita dor, mas que era necessário para que a sua vida seguisse em frente. "Eu decidi por ela. Nem pensava nas minhas dores, só pensava que não queria que ela crescesse em um ambiente tóxico e cheio de brigas... Foi com muita ofensa, dor, abandono, fui descobrindo aos poucos... O laço foi, o cordão umbilical. Ela tinha 3 anos. Ele era esse tio que pegava ela pouco, quando desse, sumia, vinha quando dava", disse ela.

Ainda na entrevista, a atriz relatou que Marlos Cruz não ajuda financeiramente na criação da filha Violeta, de 15 anos. "É risivel... Posso contar quantas veze ela dormiu com ele nesses anos. Nesse tempo, a gente faz tudo, né? Mamadeira, roupinha, tudo, para não faltar nada. O pai não compra nem o básico, um pijama. Esse início, que a gente está descobrindo ser mãe... Sensação de abandono", afirmou Maytê Piragibe.