A atriz Camilla Luddington, que interpreta Jo Wilson em "Grey's Anatomy", revelou ter sido diagnosticada com uma doença autoimune. A artista, que integra o elenco da série médica desde 2012, compartilhou a informação durante sua participação no podcast "Call It What It Is".

"Há cerca de dois meses e meio — ainda muito recente — fiz um exame de sangue", disse Luddington. A britânica detalhou o momento em que recebeu o diagnóstico; "O resultado veio, e meu médico disse: 'Tudo parece ótimo, exceto por uma coisinha'. E eu me lembro de ouvir as palavras 'doença autoimune' e pensar: 'Que p---?'. E então me disseram que eu tinha algo chamado hipotireoidismo de Hashimoto e que era muito comum", contou.

Apesar da surpresa inicial com a notícia, a atriz manifestou sentimento positivo após conhecer seu quadro de saúde. "Honestamente, fiquei aliviada. Senti que tinha a resposta para algo que eu já sabia que estava acontecendo. E eu sou bem ansiosa em relação à saúde, então uma parte de mim pensou: 'Será que estou me manipulando?'", relatou durante a conversa.

Camilla Luddington completa 13 anos no elenco de "Grey's Anatomy" em 2025. A personagem Jo Wilson se tornou uma das figuras centrais da trama ao longo das últimas temporadas do drama médico, atualmente em sua 21ª edição.

A 21ª temporada de "Grey's Anatomy" está em exibição exclusiva no canal Sony Channel. As temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming Disney+.