A ex-'De Férias Com o Ex' Gabi Prado, se desesperou nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (7 de agosto) após postar uma foto do filho por engano. Através dos stories, a influenciadora digital pediu que os seguidores não compartilhem a imagem da criança e justificou a escolha de não expor imagens do filho.
"Gente, por favor... não compartilhem foto do meu filho! Não era pra postar no aberto e eu vou mostrar o motivo pra vocês", escreveu Gabi na legenda de uma foto em que aparece chorando. "Eu tô no puerpério, esses dias não estão sendo nada fáceis e eu não quero mais uma dor de cabeça! Eu peço de todo meu coração! Eu quero passar isso em paz e longe da realidade que me cerca já faz 5 anos!", completou.
Em seguida, Gabi exibiu uma série de capturas de tela de mensagens que sugeriam a morte do filho dela. As imagens incluíam xingamentos à influenciadora, ao marido e ao bebê, antes mesmo do nascimento. Em um dos registros, uma conta anônima enviou inúmeras montagens do nome da criança em um caixão para bebê.
"Esse é o motivo que até hoje não mostrei ele aqui. Acho que tem mais de cinco anos que isso acontece. Acho que na gravidez eu fiquei mais sensível e ler esse tipo de coisa me deixou muito mal. Então, foi uma gravidez mais difícil por conta dessas situações. Eu tive muito medo. Ele nasceu e eu tive a decisão de não mostrá-lo aqui, de não expor", relatou. Segundo ela, a foto do filho era direcionada aos "Melhores Amigos" do Instagram, mas acabou sendo feita a todos os seguidores.
"Eu peço do fundo do meu coração que vocês não compartilhem. Acho que é um direito meu como mãe. Estou passando pelo puerpério, que não é nada fácil, quem é mãe sabe. Por mais que eu tente me manter forte, é uma angústia muito forte. Ele é lindo, tem saúde, estou realizando, mas dói a alma. É uma dor que não sei explicar", continuou nos stories. "Sei que muita gente quer meu bem, o bem dele, quer ver o rosto dele... mas assim eu passo pelo puerpério de forma mais fácil. Desculpa aparecer chorando. Tô muito arrependida de ter postado errado. Só peço que não compartilhem porque é um momento muito delicado", disse.