A Record decidiu deixar as produções bíblicas um pouco de lado e escalou a reprise de um clássico para turbinar a audiência das suas tardes. A Escrava Isaura, exibida em 2004, substituirá O Rico e Lazáro nas tardes da emissora e já ganhou data de estreia.
A nova reprise da trama protagonizada por Bianca Rinaldi ocupará o horário das 15h30, na sequência do Balanço Geral, e teve sua estreia confirmada para o dia 1º de setembro, uma segunda-feira.
A data coincide com a reestreia de Terra Nostra na TV Globo. A novela de Benedito Ruy Barbosa, exibida originalmente em 1999, com grande sucesso de audiência, substituirá História de Amor na sessão Edição Especial.
Cabe lembrar que a reprise de A Escrava Isaura, na Record, chegará com ajustes técnicos. A produção terá som remasterizado, nova abertura e exibição em formato 16:9, além de alguns elementos em Inteligência Artificial.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br