Delicinha, de 46 anos, é a mulher com nanismo que subiu ao palco durante o show de Nattan. Ela comentou sobre a repercussão do incidente e afirmou que não se sentiu ofendida pela brincadeira do cantor. Naquele momento, Nattan ofereceu R$ 1 mil para quem beijasse a influenciadora.
Com quase 600 mil seguidores no Instagram, Delicinha afirma que não se sentiu desrespeitada por Nattan e garantiu que, para ela, não houve capacitismo. Entretanto, a Associação Nanismo Brasil (Annabra) afirmou que denunciará o caso ao Ministério Público. As informações são do Jornal Extra.
“Acho toda essa repercussão ridícula. Não me senti ofendida. Foi um momento de alegria no palco. Não teve nada de capacitismo ali. Primeiro, porque fui eu quem me ofereceu para subir no palco”, contou ao Extra.
Em seguida, ela explicou que aquela situação foi tudo o que ela queria. "Segundo, porque sou influenciadora e adoro entretenimento. Aquilo, para mim, foi tudo o que eu queria. Ele nem estava me vendo. Eu é que fiquei pedindo para subir no palco", garantiu.