Integrantes originais do Fifth Harmony, Normani, Ally Brooke, Dinah Jane e Lauren Jauregui voltaram aos palcos juntas pela primeira vez desde 2018, no último domingo (31/8). A reunião surpresa ocorreu em participação especial na turnê "Jonas20: Greetings from Your Hometown", do trio Jonas Brothers, em Dallas, nos Estados Unidos, que já contou com participação de outros artistas como Demi Lovato e Jesse McCartney.

As quatro integrantes do Fifth Harmony surgiram no palco com trajes pretos coordenados e apresentaram os sucessos "Worth It" e "Work From Home", executando coreografias que marcaram a carreira do grupo. Nick, Kevin e Joe Jonas se juntaram às artistas e as abraçaram quando o grupo revelou um novo logo. Camila Cabello, que deixou a formação em 2016, não participou da ação. 

Antes da apresentação, a conta oficial do Fifth Harmony no X foi reativada com a publicação "#FifthHarmonyFollowSpree", seguindo alguns fãs na rede social. Dinah compartilhou uma mensagem misteriosa no Instagram, se dizendo "cheia de gratidão" e o site oficial do grupo foi atualizado com a mensagem "em breve", aumentando as expectativas dos fãs.

Relembre trajetória do Fifth Harmony

Formado durante a edição de 2012 da versão americana do "The X Factor", o Fifth Harmony lançou seu álbum de estreia, intitulado "Reflection", em 2015. A produção incluía sucessos como "Worth It" e "Sledgehammer", e foi seguida por 7/27, de 2016, que contava com a música "Work From Home". No fim daquele ano, Camila Cabello deixou o grupo para seguir carreira solo.

Como quarteto, o Fifth Harmony lançou um álbum homônimo antes de anunciar um hiato, em 2018. Na ocasião, divulgaram um vídeo para "Don't Say You Love Me", que terminava com cada integrante saindo por uma porta aberta, sugerindo a possibilidade de um retorno do girlgroup.

Nos últimos anos, as participantes do grupo tem se reaproximado. Em 2022, todas as integrantes originais compartilharam homenagens pelo 10º aniversário da formação do grupo e, em 2024, elas parabenizaram Normani pelo lançamento do primeiro álbum solo. Embora esta seja a primeira reunião completa desde 2018, Ally Brooke já havia se apresentado com Dinah Jane em Los Angeles em novembro de 2024, quando cantaram "Better Together" e as duas chegaram a gravar um dueto natalino.

Recentemente, Ally, Dinah e Lauren estiveram juntas em uma viagem em celebração do aniversário de 32 anos de Ally. À época, Lauren explicou que Normani não pôde participar da viagem por compromissos profissionais.