Rodando o país com a peça “A Baleia”, na qual interpreta Charlie, um professor gay e obeso que mantém uma relação conflituosa com a filha adolescente, José de Abreu, de 79 anos, curtiu uma publicação da filha trans, Beatriz, com a namorada. O ator reagiu ao post com um coração.

Vale lembrar que, quando a filha estava em transição, o artista falou sobre o processo. "Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz", declarou ao Extra em 2021.

No auge dos 25 anos, Bia é fruto do relacionamento do ator com Andrea Pontual. Além da jovem, José de Abreu também é pai de Theo, de 48 anos, Ana, de 49; Cristiano, de 41, e Rodrigo, que morreu aos 21 anos.

Atualmente, Beatriz trabalha na Lightfarm Studios como artista visual que desenvolve artes para games, atuando na produção de cinematics para o jogo Valorant. “Com foco em criação de mundos de ficção científica e fantasia, utiliza uma variedade de técnicas em 3D e 2D para desenvolver projetos originais e únicos”, diz a garota em seu portfolio. Aliás, o seu perfil no Instagram é integralmente sobre o trabalho.