Vencedores

‘A Ficha ainda está caindo’

Dois dias depois de conquistarem a primeira colocação no Garoto e Garota Super vencedores ainda estão se acostumando com a novidade

Por Carolina Caetano e Letícia Fontes
Publicado em 25 de novembro de 2019 | 08:00
 
 
 
normal

Dois dias depois de conquistarem a primeira colocação no Garoto e Garota Super 2019, os vencedores Rafael Costa, de 24 anos, e Marcella Fernanda, de 17, ainda estão se acostumando com a novidade. Em uma conversa com a equipe do Super Notícia, ontem, eles afirmaram: “A ficha ainda está caindo”. 

Durante o evento, realizado na última sexta-feira, no KM de Vantagens Hall, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, os jovens desbancaram outros 18 candidatos. Cada um dos vencedores ganhou R$ 15 mil em contrato com a Sempre Editora, uma viagem para o Porto Seguro Praia Resort, um ano de academia, produtos de beleza, um iPhone, entre outros prêmios.

A base em comum dos vencedores é uma só: o apoio das famílias. Tanto Rafael, que mora em Igaratinga com os pais e duas irmãs, quanto Marcella, que é filha única e moradora de Ribeirão das Neves, tiveram alicerce para o concurso.

Para as meninas que ficarem interessadas em Rafael, um aviso: o coração do Garoto Super 2019 já tem dona. Ele namora há dois anos, e, atualmente, a amada está no Canadá, de onde acompanhou o resultado do concurso. Já a Garota Super 2019, Marcella, está solteiríssima.

Vencedor

Nascido em Pará de Minas, na região Central do Estado, Rafael Costa foi criado na cidade de Igaratinga, no Centro-Oeste de Minas. Ele soube do concurso por meio de um amigo. “Saía de Igaratinga de manhã e retornava à noite. Na ida e na volta, eu percorria cerca de 300 quilômetros”, contou o jovem, que trabalha com o pai em uma empresa familiar. Em 2014, o Garoto Super havia disputado o Mister Minas Gerais, mas não conseguiu levar o título. Agora, no GGS, ele soltou o grito de campeão. “Eu vi que sou muito determinado quando quero alguma coisa. Descobri uma persistência em mim que eu desconhecia. Para o meu lado pessoal, foi importante”, disse.


Vencedora

Moradora de Ribeirão das Neves, cidade da região metropolitana, Marcella Fernanda era uma das mais jovens candidatas nesta edição do concurso. Apenas ela e outras duas concorrentes eram menores de idade. Neste ano, a adolescente completa o ensino médio e concilia os estudos com os trabalhos de modelo que aparecem. “Algumas amigas já tinham participado de outras edições do GGS, e eu estava contando as horas para me inscrever. Tenho certeza de que esse concurso vai abrir muitas portas, e vou aproveitar as chances. A minha dica para quem quer participar das próximas edições é não desistir, pois todos temos potencial”, afirmou.

Experiência para a vida
Bernardo Freitas, de 21 anos, e Karoline Marques, de 23, que ficaram em segundo lugar, sonham com novas oportunidades. “Dá um gás para investir mais”, comemorou Karoline. “O concurso foi uma escola, amadureci como profissional e pessoa”, declarou Bernardo.

Fica o aprendizado
Paula Galvão, de 20 anos, e Lucas Almeida, de 25, aprenderam muito com o concurso. “Todo mundo que está aqui mereceu muito”, disse Paula. Já Lucas não vê a hora de aproveitar as oportunidades. “Sou muito grato, agora é correr atrás”, declarou. Eles ficaram na terceira colocação.
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!