As inscrições para a próxima edição do programa foram abertas logo após o resultado da final do "BBB 20", quando foi anunciada a grande campeã desta edição, a médica Thelma Assis. Entretanto, nem todo mundo conseguiu se inscrever por causa de uma sobrecarga no site.

Ao clicar no link de inscrição, os internautas têm a desoladora informação: "Nossos servidores estão com muitos acessos, favor tentar novamente mais tarde". 

Mas fique tranquilo se você quer se deseja se candidatar para ser um confinado e ainda não conseguiu. A dica é que você acesse o site em horários nos quais boa parte das pessoas deve estar com os computadores e celulares desligados, ou seja, de meia-noite às 6h.

Como se inscrever?

Para se inscrever, é necessário um pré-requisito:

- Ter pelo 18 anos completos até 31 de dezembro de 2020 ou 70 anos completos até 31 de dezembro de 2020;

Em seguida, é necessário:

- Criar um login com e-mail e senha;

- Preencher um formulário;

- Enviar fotos e vídeos.

Neste ano, as seletivas vão acontecer nas cidades de Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Vídeos feitos exclusivamente em casa

O diretor da atração, Boninho, já havia explicado, via Twitter, que, por causa da pandemia do novo coronavírus, haverá uma nova exigência: "Só vamos aceitar vídeos feitos dentro de casa", informou. 

Na prática, isso significa que pelo menos um grupo de anônimos vai entrar na "casa mais vigiada do país" no ano que vem - não se sabe, porém, se a ideia de contar com famosos, um dos grandes trunfos deste ano, será usada novamente.

Reações na web

Alguns internautas já se imaginaram no BBB 21. Veja algumas rações:

Com Aline Gonçalves