Ana Hickmann, de 42 anos, contou detalhes de como foi a agressão sofrida por ela dia 11 de novembro por parte do marido, Alexandre Correa. Ela contou que seus cachorros, Fani e Joaquim a protegiam de algo pior.
Enquanto conversava com o Domingo Espetacular (Record), Ana explicou que no momento de desespero, ela deu ordem para que os cachorros avançassem em cima de Alexandre.
Os meus cachorros estavam atrás de mim, a Fani e Joaquim, latindo muito por conta da briga. Como eles já tinham visto ele gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E aí, eu gritei: "Pega!", e meu cachorro pegou. O Joaquim voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também", revelou.
Vídeo de resgate viraliza
Diante do relato de Ana, a internet resgatou um vídeo em que mostra o momento exato em que a apresentadora da Record salva a vida do seu cachorrinho, que estava abandonado em um ponto de ônibus.
No momento que Hickmann aparece salvando o bichinho, Alexandre a critica. "Você pegou o animal na rua, né? Você tem dois miolos a menos", dispara ele. Internautas comemoraram esse momento, afirmando que Ana salvou o animal e ele a ajudou no dia em que a famosa estava sendo encurralada pelo marido.
O cachorro da Ana Hickmann que defendeu ela da agressão daquele sujeito foi o Joaquim que ela adotou e o então marido não queria de jeito nenhum e ainda disse que ela tinha um miolo a menos. Olha como as coisas são. Cachorro sente e tem sentimento.
— Jonas Di Andrade (@jonasdiandrade) November 27, 2023
pic.twitter.com/mPJb1DbSQE