POLÊMICA

Brasileira é presa na Inglaterra por perseguir Harry Styles

Myra Carvalho está detida na penitenciária HMP Bronzefield, no condado de Surrey, na Inglaterra.

Por Muca Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 21 de fevereiro de 2024 | 16:58
 
 
 
normal

A brasileira Myra Carvalho, de 35 anos, está detida na penitenciária HMP Bronzefield, no condado de Surrey, na Inglaterra, acusada de perseguir o cantor britânico Harry Styles, de 30 anos. Na última terça-feira (20), um juíz local decidiu que ela deverá ficar presa ao menos até o dia 19 de abril, quando será ouvida novamente.

A penitenciária funciona desde 2004 e é conhecida por acomodar jovens e adultas infratoras, com capacidade para acomodar 572 mulheres, sendo uma das maiores da Inglaterra.

"Cada ala possui uma unidade de atendimento para as mulheres pegarem seus alimentos, que podem optar por comer juntas na ala ou levar para suas celas. Fornecemos telefones em cada quarto, o que é essencial para ajudar as mulheres a manterem os seus laços familiares", informa o site da prisão.

Entenda o Caso

A brasileira identificada como Myra Carvalho teria enviado mais de 8 mil cartas para o ex-One Direction em menos de um mês, causando um grande susto no artista. De acordo com a BBC, a perseguidora pedia o cantor em casamento, chegando a entregar duas das cartas diretamente na residência de Harry Styles, em Londres. A família da brasileira diz não ter conhecimento sobre este comportamento dela.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!