Arthur Mondelo veio a público e se identificou como garoto de programa que foi contratado pelo apresentador que teve uma "leve diarreia" durante o ato sexual. As informações são do colunista Gabriel Perline, que divulgou o caso inicialmente.
Na intenção de divulgar a história completa, o jornalista relatou que foi atrás do profissional do sexo para obter detalhes do encontro com o famoso. O modelo e ator de filmes adultos contou que faz programa há um bom tempo e chegar a atender oito pessoas por dia, inclusive na Europa, para onde viaja eventualmente.
Dentre os cliente está o apresentador que Arthur disse ter recebido em seu local de trabalho. O garoto de programa garantiu que, no primeiro momento, não identificou de quem se tratava, mas que um detalhe curioso o fez reconhecê-lo.
"Juro por Deus, de primeira eu não tinha reconhecido ele. Mas na hora que estávamos no quarto, que eu estava em cima dele, eu reconheci o rosto, e perguntei: 'Você trabalha do quê?'. E ele: 'Numa rádio'. E na hora que ele botou óculos, porque ele chegou com o óculos no bolso, eu reconheci. Mas na hora H, ele não faz aquela voz que ele faz no trabalho. Tem uma voz de garotinho...", relatou o modelo à Gabriel Perline.
Sobre o "acidente" durante o atendimento, o profissional comentou: "Quando você cutuca lá, você não quer que saia chocolate. Ele sujou a camisinha e falei: 'Pelo amor de Deus, toma um banho antes da gente continuar'". Por fim, Arthur Mondelo minizou o ocorrido: "Não foi uma diarreia, ele apenas me sujou".