Lívia Andrade, apresentadora, animou os seguidores ao postar foto no banho nesta quinta-feira (14). Completamente nua, a loira chamou atenção com o bumbum enorme. Os elogios foram inevitáveis.

LEIA AGORA: Amaury Lorenzo, de Terra e Paixão, confirma que foi ameaçado de morte

“Sem comentários”, “Maravilhosa”, “Fotografia linda e de bom gosto”, “Poderosa”, “Gata”, “Simplesmente acima de qualquer patamar”, dispararam os seguidores.

Recentemente, Lívia Andrade criticou o excesso de procedimentos estéticos que muitos têm se submetido e desabafou nas redes sociais.

As pessoas estão perdendo suas essências trocando o natural pelo artificial. A beleza é artificial, o sabor é artificial, a imagem é artificial, a inteligência é artificial…”, desabafou.

O post Lívia Andrade posta foto no chuveiro e bumbum enorme rouba a cena foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.