Dynho Alves se tornou pai pela segunda vez com o nascimento de Serena, fruto de seu relacionamento com MC Mirella. Todavia, ele foi bastante criticado por não ser um pai presente na vida da primogênita, Esther. Revoltado com as críticas, o funkeiro decidiu rasgar o verbo nos stories do Instagram.
“Parece que as pessoas não gostam de ver a felicidade das pessoas, só tragédia. Nunca expus esse assunto aqui, mas vou falar pros desinformados”, começou Dynho e em seguida, afirmou que “perdeu” o contato com a mãe de Esther.
“Não tive a experiência de ver a barriga crescendo, toda essa experiência. Logo que a mãe ficou grávida ela foi embora de são paulo quando acabou nosso relacionamento. Ela morava em outro estado, sabe?”, continuou.
"Logo a Esther está aqui pra ver a irmazinha". Depois ele desabafou: "Só quero viver em paz. Tem hora que tenho vontade de sumir da internet ver minha vida no off".
Após todo o babafá, o perfil de Esther, filha de Dynho, compartilhou: "Pai é quem cria! Dinheiro de pensão não é amor, é obrigação". Em seguida, a ex do funkeiro acrescentou: "Dia movimentado por aqui. Não acreditem em tudo que leem. Pra deixar claro nunca proibi nada! Quem quer arruma jeito e não desculpa".