ENTREVISTA

Eliminada de 'A Fazenda 11' conta que ainda está separada de André Marinho

Drika teve um momento de reflexão durante o confinamento e poderá perdoar as puladas de cerca do ex-marido

Por FELIPE PEDROSA
Publicado em 15 de outubro de 2019 | 07:00
 
 
 
normal

Primeira eliminada do reality show “A Fazenda 11”, a socialite Drika Marinho, em um bate-papo franco com o portal O TEMPO, declarou que pouca coisa mudou desde que deixou o confinamento da RecordTV.

“Estou curtindo meus filhos e minha família. Mas, quando estou nas ruas, muito mais pessoas vêm falar comigo, principalmente mulheres e crianças”, disse ela, que segue de olho no programa. Inclusive, Drika acredita que Hari Almeida e Tati Dias estarão na grande final do reality show. 

Ao lado de André Marinho, Drika participou da última edição do “Power Couple”, mas, ao entrar em “A Fazenda”, os dois não estavam mais juntos. “Continuo casada no papel, pois não tive tempo de resolver nada. Mas o confinamento me fez pensar em muitas coisas e dar mais valor a família”, disse ela, que poderá perdoar as puladas de cerca de André.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

"Por fora a menina que muitos julgam... Por dentro a mulher que poucos conhecem!!! Uma eterna aprendiz... Para alguns a pessoa mais estúpida do mundo... Para outros uma menina adorável!!! Não tente entender, não tente rotular, não tente definir... Aquela que ri de qualquer bobagem, que se assusta com tudo, que chora para aliviar a dor... Aquela cheia de manias, gostos e reações estranhas, fora do comum... Aquela pessoa paciente mas ansiosa... Aquela que não consegue esconder o sorriso... Aquela que se diverte com pouco... Aquela que fala pelos cotovelos mas gosta de pensar em silêncio... Aquela que se mágoa fácil mas que sabe perdoar... Aquela garota orgulhosa mas que reconhece seus erros... Aquela que tem inúmeros defeitos, mas qualidades incríveis.... Uma pessoa comum, mas não uma pessoa qualquer!!! Feia para uns, Bonita para Outros... Pense o que Quiser... Afinal, a Beleza está nos Olhos de Quem Vê!!! Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço... Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto!!! Quem vê, pensa. Quem conhece, sabe!!! Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias... O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles..." 💗

Uma publicação compartilhada por Drika Marinho 🎀 (@drikamarinho) em

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!