Celebridades

Fernanda Souza anuncia relacionamento com mulher: 'Amor é amor'

Com foto apaixonada ao lado de Eduarda e uma declaração em texto, a atriz anunciou o seu primeiro relacionamento desde a separação com Thiaguinho

Por O TEMPO
Publicado em 22 de abril de 2022 | 23:06
 
 
 
normal

A atriz Fernanda Souza, de 37 anos, ex-mulher do pagodeiro Thiaguinho, anunciou na noite desta sexta-feira (22) o seu novo relacionamento. Com uma foto "apaixonada" ao lado de Eduarda Porto, ela mandou logo o recado: "Amor é amor". 

"Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós…", escreveu em seu Instagram. 

Ao lado da frase "Amor é amor", a ex-chiquitita incluiu um arco-íris, símbolo do movimento LGBTQIA+ e um coração, seguido do nome das duas. Em menos de uma hora, a publicação tinha quase 300 mil curtidas e 15 mil comentários. 

'Eu amo muito vocês', escreveu Thiaguinho

Pouco tempo depois da postagem de Fernanda, Thiaguinho fez questão de comentar dando todo apoio para a ex. "E amor é pra sentir, não pra entender... Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito... Vocês sabem o quanto! E você TEM que ser feliz... Eternamente ao seu lado!", disse. 

Este é o primeiro relacionamento assumido publicamente por Fernanda desde a separação com o cantor, em 2019. Recentemente, ela também parabenizou o ex pelo novo relacionamento, com a ex-BBB Carol Peixinho

Confira a publicação: 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!