LUTO NO BRASIL

Filha de Anderson do Molejo perde pai grávida de oito meses

Jovem se dedicava à recuperação do pai nos últimos meses; cantor tinha outros três filhos

Por O TEMPO
Publicado em 26 de abril de 2024 | 17:20
 
 
 
normal

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, morreu nesta sexta-feira (26 de abril) e deixou quatro filhos. Entre eles, está Alessa Crystine, grávida de 8 meses. Além de se dedicar à gestação a jovem também acompanhava o pai nesses últimos meses.

Alessa, que está a espera da Maria Alice, comemorou o aniversário de 30 anos, em fevereiro, e publicou fotos ao lado do pai. Na época, Anderson  se recuperava da doença em casa. 

"Chegar aos 30 anos é um marco na vida. Olho para trás e vejo tudo o que já vivi, mas também olho para a frente com expectativa e ansiedade pelo que virá", escreveu.

 

Ela também compartilhou com os seus seguidores o momento em que Anderson Molejo se emocionou ao ver imagens da neta em um ultrassom. "Vovô babão vendo a Maria Alice", escreveu. 

A última publicação de Alessa nas redes sociais foi há quatro dias, quando ela pediu doações de sangue para o pai. O vocalista do grupo voltou a ser internado após complicações de um câncer inguinal. Vários fãs já enviaram mensagens para a jovem que ainda não se manifestou após a notícia da morte.

Anderson Leonardo deixou outros três filhos. Alice, Leozinho Bradock, e Rafael Phelipe.  Os dois homens também trabalham no ramo musical.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!