FILMES E SÉRIES

A Casa do Dragão: Esse personagem vai desafiar os fãs na 2ª temporada

Personagem será um enigma para os fãs no segundo ano da derivada de Game of Thrones

Por Observatório da TV
Publicado em 10 de junho de 2024 | 10:53 - Atualizado em 10 de junho de 2024 | 14:04
 
 
 

A 2ª temporada de A Casa do Dragão se aproxima no Max e um dos atores da série revelou que seu personagem vai desafiar a percepção dos fãs.

Falando com o ComicBook, Ewan Mitchell, que interpreta Aemond, falou sobre os sentimentos particulares do personagem depois do que aconteceu na primeira temporada.

“Acho que essa é uma das belezas do personagem. Você não tem certeza absoluta. É como se você não soubesse necessariamente o que está acontecendo com Aemond, mas você sabe que algo está acontecendo lá dentro. Há engrenagens girando atrás de seus olhos. Você não tem muita certeza do caminho que ele vai seguir”.

“Adoro a forma como Aemond desafia continuamente o público em relação ao que você pensa sobre ele. Nas três últimas cenas da primeira temporada, eu queria criar um personagem que fosse completamente sombrio, mas que contradissesse isso no final da série, quando você vê o rosto de arrependimento de Aemond e reconhece que foi um erro. Na segunda temporada, você verá outros momentos como esse, que são bastante inesperados. Está codificado no DNA de Aemond, até certo ponto, surpreender as pessoas”, continuou.

A nova temporada de A Casa do Dragão foi filmada no Reino Unido e na Espanha, que também serviu de palco para a primeira temporada e diversas cenas de Game of Thrones.

Quanto retornar, a série terá um novo showrunner. Miguel Sapochnik, um dos criadores de A Casa do Dragão, pegou todos de surpresa quando anunciou que não retornaria para a segunda temporada. Ele revelou que gostaria de dar um tempo da franquia, mas o principal motivo é que o showrunner e a HBO tiveram grandes diferenças criativas sobre A Casa do Dragão.

Apesar disso, Sapochnik continuará como produtor executivo. O roteirista Ryan Condal assumiu o cargo de novo showrunner.

Retornam ao elenco da segunda temporada, Emma D’Arcy (Rhaenyra Targaryen), Matt Smith (Daemon Targaryen), Olivia Cooke (Alicent Hightower), Eve Best (Princesa Rhaenys Targaryen), Steve Toussaint (Corlys Velaryon), Fabien Frankel (Ser Criston Cole), Ewan Mitchell (Príncipe Aemond Targaryen), Tom Glynn-Carney (Aegon II Targaryen), Sonoya Mizuno (Mysaria) e Rhys Ifans (Otto Hightower).

Outros membros do elenco que retornam para a segunda temporada incluem Harry Collett (Jace Velaryon), Bethany Antonia (Baela Targaryen), Phoebe Campbell (Rhaena Targaryen), Phia Saban (Helaena Targaryen), Jefferson Hall (Jason Lannister) e Matthew Needham (Larys Strong).

A 1ª temporada de A Casa do Dragão está disponível no HBO Max. A segunda estreia em 16 de junho. Veja o trailer, abaixo.

O post A Casa do Dragão: Esse personagem vai desafiar os fãs na 2ª temporada apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!