TV

Fora da Globo, Lair Rennó diz que lutou para trabalhar na emissora carioca

Logo após o Carnaval, o jornalista mineiro vai rodar o país com seu espetáculo, o “Olá, Lair.

Por DA REDAÇÃO
Publicado em 12 de dezembro de 2019 | 19:31
 
 
 
normal

Após 20 anos, Lair Rennó não faz mais parte do quadro de funcionários da Globo. “A vida inteira eu lutei para entrar na Globo, era um sonho de um estudante universitário. Fiz jornalismo muito pensando nisso”, disse ele ao site Gshow. “Sempre comento que tenho muito orgulho pela minha carreira, cheguei aonde cheguei por esforço próprio”, contou.

Mineiro de Belo Horizonte, Rennó fazia parte da equipe do “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo. “Um jornalismo leve, com bom humor, sempre foi a minha marca registrada. Um cara que tem credibilidade, mas que brinca com as situações do dia a dia”, disse ele, sobre seu perfil enquanto jornalista e comunicador.

Após o Carnaval, Rennó voltará a circular pelos quatro cantos do país com seu espetáculo, o “Olá, Lair”. Por enquanto, o jornalista não vai migrar para outra emissora de TV. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Olá, meus amigos. Algumas palavras. Uma inquietação passou a ocupar um espaço importante em meu coração. Já era a vontade de buscar novos caminhos e desafios pra minha carreira. Esse momento chegou. Participei desde 2012 do Encontro em mais de 2000 programas. Fátima sempre diz: “diário e ao vivo não é para os fracos”. Ela tem razão. Só se esqueceu de dizer que ao lado dela tudo se ameniza, tudo é leveza. Ao lado dela, vc se fortalece sempre. E como eu tenho orgulho de ter sido convidado por ela a participar desse projeto que se transformou em grande sucesso. Líder de audiência. Não tive dúvidas em deixar um pouquinho de lado o terno e a gravata do apresentador de telejornal. Afinal, um convite da Fátima Bernardes não é para os fracos. Foi uma experiência incrível. Hoje, um ciclo se encerra. Na Globo, são vinte anos de história nas bancadas de Minas, da GloboNews e no Encontro. Novos ciclos se formarão. A hora da despedida é dolorosa, mas as janelas de oportunidades aparecem justamente nesse estágio. Vou me lançar de peito e coração abertos nessa nova fase. A todos que me acompanharam e sempre desejaram boas energias, o meu muito obrigado e um beijo no coração. Desejo a vocês e a toda família um Natal com muita saúde e paz. Um 2020 de sucesso e felicidade. Logo, logo venho com as boas novas. Fiquem com Deus!!!

Uma publicação compartilhada por Lair Rennó (@olalair) em

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!