Proprietária de um apartamento de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a atriz Isis Valverde levou um calote de seu inquilino e conseguiu uma ordem de despejo após enfrentar uma verdadeira batalha na Justiça.

Em processo que corre na 3ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o juiz Luiz Felipe Negrão autorizou a desocupação do imóvel da atriz no último dia 2 de julho. As informações são do site Notícias da TV.

"Defiro liminarmente o despejo, concedendo o prazo de 15 dias para desocupação", declarou. "O mandado deverá ser expedido com autorização de arrombamento e emprego de força policial, para o caso de o imóvel estar fechado e/ou para hipótese em que o OAJ (oficial) detecte que o ocupante se esquiva à ação da Justiça", determinou.

O apartamento de três no bairro Jardim Oceânico era ocupado por Gabriel Almeida Piquet de Oliveira. O locatário foi preso em outubro último por ser suspeito de integrar uma quadrilha que aplicava golpes em servidores públicos em diversos Estados do país. Ele, que foi solto no mesmo mês, deixou de pagar o aluguel de R$ 4.700 desde dezembro último. 

Nem Oliveira nem os advogados da atriz foram localizados para comentar o caso. Isis segue cumprindo quarentena e aguarda a retomada das gravações da novela "Amor de Mãe", interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.