Metal progressivo

Banda de metal progressivo Symphony X estará em BH em julho

Banda é um dos grandes nomes do gênero no mundo

Por O TEMPO ENTRETENIMENTO
Publicado em 30 de abril de 2024 | 15:29
 
 
 

O Symphony X, um dos maiores nomes do metal progressivo da atualidade, anunciou uma turnê brasileira para o mês de julho. Será uma passagem curta, que promete ser histórica.

O quinteto, atualmente formado por Russel Allen (vocal), Michael Romeo (guitarra), Michael Pinnella (teclados), Michael LePond (baixo) e Jason Rullo (bateria), inicia a passagem pelo Brasil justamente por Belo Horizonte, no Mister Rock, em 26 de julho.

Eles não se apresentam na capital mineira desde 2007. No dia seguinte é a vez de São Paulo (Tokio Marine Hall) e, no domingo, o último show em terraa brasileiras acontece em Porto Alegre (Opinião). A turnê é uma produção da Top Link.

Os ingressos para o show de Belo Horizonte (que tem co-produção da BH Hell’s) já estão à venda no site da Fansociety; o Sympla já começou a comercializar os ingressos para o show de Porto Alegre. No caso de São Paulo, a pré-venda para clientes Tokio Marine Hall começam no dia 25 de abril, ao meio-dia, e a venda geral terá início no sábado, dia 27, também às 12h, através da Eventim.

O último registro do Symphony X foi “Underworld”, de 2015.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!