Polêmica

Maira Cardi defende pastor de igreja de BH que disse ter beijado a filha na boca

Influenciadora apoiou o líder religioso em um vídeo dele de esclarecimento sobre o caso e foi inundada de críticas

Por O Tempo
Publicado em 04 de maio de 2024 | 15:38
 
 
 
normal

Maira Cardi, mais uma vez, se envolveu em uma polêmica na internet. Neste sábado (4/5), ela defendeu publicamente o pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, de Belo Horizonte, que viralizou recentemente por afirmar em uma pregação ter beijado a própria filha na boca. Fora isso, o líder religioso deu outras declarações controversas, sexualizando a jovem. 

A influenciadora fitness deixou o seguinte comentário em um vídeo onde o líder religioso se defende após a repercussão negativa do caso: “O mundo está doente e exatamente por isso precisamos de pessoas como você para trazer a palavra de Deus! Orando pela sua família". 

O comentário de Maira tem mais de 600 respostas. Muitos seguidores disseram lamentar o apoio da influenciadora à atitude do pastor. “Pelo amor de Deus, aí se eu te pego, isso jamais tem que sair da boca de um pai para sua filha(o) , e a senhora por ser mãe deveria entender tamanha gravidade”, disse uma seguidora. 

 

Repercussão negativa

O pastor Lucinho teve que vir à público se explicar depois de ser criticado nas redes e o caso ter ganhado uma proporção que ele não imaginava. Em um culto exclusivo para homens, ele contou que falou para a filha: “Nossa, que mulherão, ai se eu te pego”. Ele também revelou que a beijou na boca em seguida e disse que quando encontrasse o namorado dela ia dizer que ele era o segundo, porque ele já havia beijado a menina.  

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!