Campeão do "Big Brother Brasil 22", o ator e cantor Arthur Aguiar, de 32 anos, ficou conhecido do público ao protagonizar na RecordTV a versão brasileira de "Rebelde" como Diego Maldonado entre 2011 e 2012. Na Globo, destaque para o seu papel como o lutador Duca em "Malhação -Sonhos" (2014-2015). Ele também atuou nas novelas "Êta Mundo Bom" e "O Outro Lado do Paraíso".

Antes do "BBB", o carioca já se envolveu em algumas polêmicas. A maior e mais recente delas foi ser acusado de traição pela coach e influenciadora Maíra Cardi, de 38. Em junho de 2020, ela veio a público para dizer que vivia uma relação abusiva e tóxica com o ator. Aguiar admitiu a traição, mas negou que fosse abusivo com a mulher. Apesar do término conturbado, em outubro do ano passado, eles anunciaram que tinham reatado. Os dois são pais de uma menina de 3 anos.

No ano passado, o ator participou do "Super Dança dos Famosos" e se dedicou ao seu lado musical. Lançou a canção "Regue o Amor" que, segundo ele, é resultado de todo caos que passou ao lado de Maíra Cardi.

"Nessa música consegui colocar de maneira objetiva e sincera tudo o que aconteceu entre a gente. Nesses últimos dois anos passei por muita coisa e consegui tirar a parte boa disso. A gente aprende muito, evolui e se conscientiza. Muita gente passa por isso, a diferença é que sou exposto", afirmou ele em entrevista na época. (Folhapress)