A cantora mineira Paula Fernandes anunciou, em suas redes sociais, que criou uma versão em português para a música "Shallow", sucesso de Lady Gaga, interpretado por ela e Bradley Cooper no filme "Nasce uma Estrela". A música recebeu o Oscar de Melhor Canção Original neste ano. 

Em português, ela vai levar o título de “Juntos”. Paula fez suspense e não revelou com quem fará o dueto na gravação da obra, que deve ocorrer durante a filmagem de seu próximo DVD, no dia 12 de junho, em Sete Lagoas, região metropolitana de Belo Horizonte.  

"Será uma grande responsabilidade trazer 'Shallow' pra nossa língua, pra nossa história. Nada será igual à obra original, que é simplesmente da maior de todas", escreveu Paula. "Me sinto muito honrada por ter sido escolhida e ansiosa pra dividir com vocês", completou. 

Segundo o G1, a assessoria de Paula disse que Lady Gaga aprovou a versão.