O fim da parceria entre o pagodeiro Mumuzinho e o cantor Davizinho, que está no começo da carreira, não terminou de forma amigável. Mumu, que apadrinhou o jovem, alega que fez tudo pelo iniciante, desde comprar celular até levá-lo à gravadora. Como retorno, Davizinho simplesmente virou as costas e sequer conversou com o padrinho.

“Conheci o Davizinho através de um vídeo em que ele cantava a minha música ‘Fulminante’. Ajudei ele e a família. Depois virou um negócio porque ia dedicar meu tempo a ele. Eu investi meu dinheiro nele”, disse Mumuzinho pelas redes sociais. 

Veja um dos vídeos dos cantores cantando "Fulminante":

No entanto, segundo Mumu, o jovem sumiu e pediu apenas que uma advogada avisasse ao cantor que tinha arrumado uma outra pessoa para gerir a carreira dele.

 Assim que o caso veio à tona, a internet foi à loucura e muitos usuários detonaram Davizinho, que trancou os comentários no Instagram.

Ainda durante o desabafo na internet, Mumuzinho negou que tenha explorado Davizinho. Ainda conforme o artista, ele não ganhou R$ 1 com os shows que o jovem começou a fazer. 

“A história desse menino foi criada por mim. Quem era o Davizinho? Eu criei o Davizinho. Só queria uma atitude desse menino. Ninguém me ligou, ninguém me falou nada. (...) Ele não pode esquecer de gratidão e caráter. Não adianta só ter talento. Que ele tenha caráter. A vida vai ensinar para ele. Não vou falar mais desse assunto. Agora fica com os advogados “, finalizou o pagodeiro.

Deboche

Davizinho não foi localizado pela reportagem de O TEMPO para comentar o caso. Após a repercussão do caso, jovem gravou um vídeo em tom de deboche. 

“Gente, tem um tanto de pessoas me mandando mensagem aqui no direct falando o que aconteceu, que é isso e que é aquilo. Deixa quem quiser falar. Aquele lá de cima, ‘mermão’, não erra na tacada. Só isso que eu falo”.

"Mas pode até falar de mim, ‘tô’ nem aí . Quanto mais fala, mais meu cavalo anda aqui", cantou.