Fabíola de Andrade, a nova rainha de bateria da escola de samba do Rio de Janeiro Mocidade Independente de Padre Miguel, viu voltar à tona um vídeo íntimo que foi vazado há alguns anos por conta da exposição de seu marido na TV.
Rogério é o atual presidente de honra da Mocidade e a esposa Fabíola de Andrade se tornou a nova rainha de bateria da escola.
Nesse sentido, ela falou sobre o vídeo íntimo vazado em que aparece fazendo sexo com três seguranças do marido. Ele mesmo gravou as cenas em 2019.
"É uma situação bem chata, muito constrangedora, principalmente para a mulher. Os homens julgam muito, tem muitos homens que falam besteira, coisas absurdas que não tem nada a ver. É bem mais difícil para a mulher... para o homem não pega mal, não sei por quê. A vontade que dá no homem dá na mulher também. O povo é machista".
“Eu sei que eu não devo nada a ninguém, mas fiz a live para esclarecer que aquilo foi uma coisa muito particular e íntima, minha e do meu marido. Tenho certeza que muitas mulheres já passaram por isso e tem medo ou vergonha de falar”.