Neste sábado (24), a participante Leidy Elin, do Big Brother Brasil 24, revelou que pretende colocar Fernanda direto no Paredão, caso o seu Poder Curinga lhe dê essa possibilidade no reality show da TV Globo. Em conversa com Beatriz, a trancista carioca destacou que gostaria de mandar a oponente pra berlinda 'sem dó e nem piedade'.

"Leidy, eu acho que o teu vai ter que ser mandar alguém, viu?", iniciou a vendedora do Brás. "Não quero saber ainda. Você está na dúvida entre Rodrigo e Fernanda, né?", indagou Leidy Elin.

Beatriz respondeu que estava na dúvida entre os dois e que não recebeu nenhum voto da casa até o momento. Já a trancista carioca rebateu que não colocaria Rodriguinho direto no Paredão. "Não, porque ele não ia me mandar essa semana, ele não ia mais em mim. Eu iria mandar a Fernanda sem dó e sem piedade", entregou ela.

Ainda na conversa, Leidy Elin comentou quem são os três alvos do jogo neste momento. "Se você for botar a Fernanda, eu estou com a minha segunda opção de voto. Se eu pegasse o Líder, eu daria a pulseira para três pessoas, só que eu mandaria a Fernanda, óbvio, de cara. Eu ia dar para Fernanda, pro Michel e para o Davi", concluiu a carioca.