"CHORA, BONEQUINHA"

Fernanda explica origem de frase que virou meme no BBB 24

A expressão dita pela confeiteira durante briga com Alane virou até cena de novela

Por Mohammed/Grupo Observatório
Publicado em 01 de abril de 2024 | 12:28
 
 
 
normal

Fernanda Bande tomou café com Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda-feira (1), onde relembrou diversos momentos que marcaram sua trajetória no BBB 24, como a briga com Alane, na qual disparou a frase "chora, bonequinha", que virou 'meme' nas redes sociais e até cena de novela da TV Globo.

Após rever a discussão que teve com a bailarina na academia da casa mais vigiada do Brasil, a confeiteira foi questionada por Ana Maria sobre de onde surgiu a frase icônica dita por ela em meio à confusão, que acabou sendo reproduzida em Elas por Elas pela vilã Helena (Isabel Teixeira) durante discussão com Adriana (Thalita Carauta).

"O deboche está enraizado aqui", disse Fernanda, que explicou que não há como soltar uma frase sem premeditação e que ela enxergava Alane como uma 'bonequinha': "Nada sai sem ter sido pensado, premeditado. Sempre a coloquei dentro do jogo como uma personagem, de bonequinha, de charme, de fazer cenas, se fazer de vítima. Sabendo que dentro do jogo não era".

Fernanda acrescentou: "Não posso falar que é uma frase que existe no meu vocabulário, saiu. (...) Eu vi que ela [Alane] estava querendo chorar e eu falei: 'Chora'. Aí desandou".

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!