Nesta sexta-feira (9), o participante Rodriguinho, do Big Brother Brasil 24, abriu o jogo sobre as suas desconfianças com o jogo de Fernanda no reality da TV Globo. Em conversa com Pitel, o ex-vocalista do Travessos relatou que não consegue mais jogar junto com a sister depois do desentendimento na última semana.
"Eu também não sou não, mas a Fernanda já é. Isso que a Fernanda fez comigo é não confiar", relatou o pagodeiro, se referindo à sister ter questionado se uma conversa que ele teve com MC Bin Laden era sobre ela.
"Se alguém chegar pra mim e falar: 'A Pitel tava ali no Quarto Fada falando de você', eu ia falar 'Não, a Pitel não ia fazer isso'. Eu posso até quebrar a minha cara, mas... Entendeu? Se eu tô lá no Líder, vejo um vídeo, vejo você gesticulando, você gesticulou alguma coisa que eu sei que é sobre mim. Eu jamais vou pensar mal, entendeu o que eu tô falando?", analisou o cantor.
Mesmo tendo falado mal de Fernanda para MC Bin Laden enquanto ela assistia a cena no quarto do líder, o pagodeiro seguiu afirmando que não tem mais motivos para se aliar à carioca. "Quando você vai pra um lado de fechar a cara, você não confia na pessoa. E quando você não confia, não tem porque você jogar junto", declarou Rodriguinho.
Pitel e Rodriguinho discutem sobre desconfiança. O pagodeiro cita a situação envolvendo Fernanda: "Eu jamais vou pensar mal..." 💬 #RedeBBB 👀 #BBB24 🔥 pic.twitter.com/JDiTswheEC
— Big Brother Brasil (@bbb) February 9, 2024