Após ser eliminada do BBB 24, Yasmin Brunet cumpriu a agenda dos ex-participantes e tomou café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você esta quarta-feira (13). Durante o bate-papo sobre sua trajetória no reality show da TV Globo, a modelo assistiu ao vídeo em que Wanessa Camargo pediu desculpas a Davi pelo racismo estrutural que praticou com ele no confinamento.

Na publicação, a cantora reconhece seu erro, se retrata e afirma que continuará estudando para se tornar uma pessoa antirracista. Depois de assistir o conteúdo, a modelo comentou que ainda não havia visto o vídeo em questão, que chegou a ser ironizado por Luana Piovani nas redes sociais.

A apresentadora, então, quis saber o posicionamento da filha de Luiza Brunet sobre o assunto: "O que você acha disso? Você se enquadra nessa posição que ela colocou, que eventualmente as pessoas privilegiadas, mesmo que não digam, sejam racistas?".

A empresária não fugiu da pergunta e respondeu: "Eu tenho noção total do meu privilégio, mas eu sei que o meu problema com Davi foi um problema de convivência. Isso eu tenho certeza absoluta. O meu problema com ele foi exclusivamente de convivência".

Ana Maria Braga perguntou ainda sobre o que Yasmin Brunet a respeito da desclassificação de Wanessa Camargo do BBB 24 após ir ao confessionário pedir a expulsão da filha de Zezé e Zilu do programa.

"Eu não posso falar pela Wanessa, mas realmente o jogo tem regras, ela realmente infringiu uma delas e ele tem todo o direito de se sentir como ele se sentiu. E infelizmente ela foi eliminada do jogo", comentou Yasmin, que disse como se sentiu com a saída da amiga do BBB 24: "Foi um baque muito grande, porque para mim ela era um suporte muito grande lá dentro. (...) A gente se conectou muito na casa, muito rápido, porque as coisas lá são muito intensas".