Uma semana após ser eliminada do BBB 25, Thamiris Maia revelou que buscou ajuda psicológica para lidar com os ataques de ódio que recebeu nas redes sociais antes e depois de deixar o confinamento do reality show da TV Globo.

Durante sua passagem programa, a nutricionista e a irmã, Camilla Maia, que foi eliminada na semana retrasada, sofreram diversas críticas e comentários negativos por causa de suas ações no BBB 25, especialmente após os embates com Vitória Strada.

"A gente tá começando esse acompanhamento, que é muito importante. Estávamos vivendo num quadradinho, com informações que eram só dali. Tenho que cuidar do meu emocional porque, aqui fora, a vida continua, né? Algumas pessoas respiram "BBB" até mesmo quando as pessoas saem. Para mim, acabou. O que aconteceu na casa, ficou na casa. Quero viver o que tô pronta para construir", disse a ex-sister ao jornal Extra.

Além disso, Thamiris evita olhar os comentários negativos nas redes sociais para que eles não mexam com sua mente: "A internet é terra de ninguém. Tento não ver (os comentários negativos) para não absorver. Vejo as pessoas reclamando de mim, mas fazendo pior com palavras ruins. As críticas fogem até um pouco das questões do programa, já que falam da minha aparência".

Thamiris falou, por fim, sobre as ameças que sua família recebeu enquanto Camilla e ela encaravam o confinamento do BBB 25

"Fiquei muito triste. As pessoas exageram. A gente não fez nada que merecesse esse tipo de atenção negativa a ponto de atacar meus sobrinhos, mãe e prima. Não concordo. Fiquei bem surpresa ao saber que mostravam só um lado nosso na casa, e mostravam pouco as nossas brincadeiras, o lado divertido que a gente tem. Não entendi isso. Fofoqueira eu sou. Não nego. Coloca uma fofoqueira no ambiente fechado, sem nada para fazer, que ela vai ventilar vários assuntos. Mas do jeito que fomos colocadas, acho que prejudicou bastante", concluiu.