Nesta quinta-feira (20), a modelo Andressa Urach, de 37 anos, se manifestou nas redes sociais para enviar um recado à acompanhante de luxo que supostamente se relacionou com Neymar. No recado direcionado à suposta amante Any Awuada, a ex-Miss Bumbum apontou que a modelo estaria ultrapassando os limites em busca de fama e dinheiro.
"Você recebeu o seu cachê através do seu trabalho e teria que vir o sigilo. Uma coisa seria você trabalhar, não ser paga e lutar pelos seus direitos, mas você trabalhou e recebeu", disparou Urach.
A ex-participante de 'A Fazenda' também apontou que Any estaria envergonhando todas as prostitutas do Brasil, já que existe um código de ética entre elas. "É como eu falei: se você não tivesse sido paga pelo seu trabalho, tudo bem você botar a boca no trombone, mas você recebeu, então está envergonhando as meninas do job", apontou ela.
Por fim, Andressa Urach alertou a colega dizendo que Neymar é um ídolo nacional e que todas a exposição feita por Any Awyada terá consequências na vida da própria garota de programa.
“Se ninguém tem coragem de te falar, a mamãe aqui vai falar: você tá mexendo com um ídolo que muitas pessoas amam, no país que você vive. Isso é muito complicado. Já chega! Você já conseguiu atingir o seu objetivo de fama, de dinheiro. E tudo que a gente planta, a gente vai colher!”, completou Andressa Urach.