O BBB 25 começará mais tarde nesta terça-feira (25 de março) devido ao jogo da Seleção Brasileira contra a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa. O reality tem início previsto para às 23h00 (horário de Brasília) na TV Globo, após a partida que será transmitida pela emissora.

O programa ao vivo de hoje revelará o resultado do 10º paredão da temporada, um dos mais acirrados desta edição. Aline, Maike e Diego disputam a preferência do público, mas a votação para deixar a casa está apertada entre Aline e Maike.

Enquete do portal O TEMPO aponta que a baiana deve deixar o programa, mas com uma diferença pequena e reversível para Maike. O jogo está na reta final, e com a saída de um brother hoje restarão apenas 12 participantes na casa.