Vilma se despediu do BBB 25 nesta terça-feira (1), após enfrentar Vinícius e Diego Hypolito no 12º Paredão da temporada. Fora da casa mais vigiada do Brasil, a ex-sister já teve reencontros muito especiais.
A mãe de Diogo Almeida reencontrou o filho e Eva, eliminada no último domingo (30).
Ela participou do bate-papo "A Eliminação", no qual relembrou declarações polêmicas que fez sobre Aline Patriarca durante o jogo.
"Ah, mas isso eu falei mesmo! [...] Eu não retiro o que eu falei, não. Eu pensei isso dela. Naquele Sincerão em que ela arrasou com o João, ela se transformou, e eu falei: 'Diogo, a Aline é essa pessoa aí'", declarou Vilma ao ser confrontada com suas declarações.
O apresentador Gil do Vigor tentou ponderar a situação. O também ex-BBB explicou que o problema não foi Vilma dizer que não confiava em Aline, mas sim a forma como questionou a capacidade da sister de manter um relacionamento sério. "Acho que foi isso que as pessoas não receberam bem", comentou Gil.
"Mas eu falei. Falei o que no momento achava que era aquilo mesmo, e acho que é. Não me arrependo, não", reforçou. Ela ainda criticou a postura de Aline no jogo, citando um episódio recente: "No último Sincerão que ela saiu, ela falou 'eu deveria ter te chamado'. Que namorada é essa? Que paquera é essa? Ela tinha que ter um pouco de carinho".