Santa ingenuidade!

Carinha de Anjo: Manipulada por Flávio, Rosana termina romance com Peixoto

Mãe de Juju teme perder a guarda do pequeno Emílio

Por Redação Observatório da TV
Publicado em 01 de maio de 2024 | 06:50
 
 
 

Flávio (Dudu Pelizzari) não brinca em serviço quando o assunto é fazer maldades. Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, o irmão de Nicole (Dani Gondim) resolverá ajudar a mãe, Haydee (Clarice Niesker), a conquistar Peixoto (José Rubens Chachá) e dará um jeito de separá-lo de Rosana (Ângela Dip).

O primeiro passo do vilão é descobrir o maior ponto fraco da mãe de Juju (Maísa Silva): ela ainda não conseguiu a guarda definitiva do filho adotivo, Emílio (Gabriel Miller). Em seguida, Flávio contrata uma jovem chamada Érica (Einat Fabel) para visitar Rosana e jogá-la contra o delegado de Doce Horizonte.

Seguindo o plano do rapaz, Érica finge ser uma assistente social diante da vizinha de Gustavo (Carlo Porto) e enche a cabeça dela de mentiras a respeito de Peixoto. A impostora diz a Rosana que o delegado está sendo investigado por corrupção e que sua proximidade com ele pode prejudicar a adoção.

Rosana, é claro, não gosta nada da ideia de afastar-se do pretendente. No entanto, o medo de perder Emílio é maior, obrigando-a tomar uma atitude. A dona de casa espera Peixoto visitá-la para terminar o relacionamento com o delegado, afirmando que não quer mais nada com ele – que fica sem entender nada.

Este post Carinha de Anjo: Manipulada por Flávio, Rosana termina romance com Peixoto foi publicado primeiro no Observatório da TV.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!