Família é Tudo

Chantal fala demais sem perceber a presença de Paulinha: “Me explica essa história!”

A vilã descobre que Tom vai se casar com Vênus

Por Redação Observatório da TV
Publicado em 29 de abril de 2024 | 16:05
 
 
 

Paulina (Lucy Ramos) segue sem saber que Tom (Renato Góes) pediu a mão de Vênus (Nathalia Dill) em casamento em Família é Tudo. A ex do protagonista encontrará Chantal (Mila Carmo) mexendo com uma papelada no escritório do galã.

“Que faturas são essas? Não lembro da produtora ter alugado esse estúdio. Ah, lembrei. Foi o Tom que pediu pra alugar o estúdio. Você nem sabe a produção que ele fez pra pedir a Vênus em casamento”, comentará a mulher com um colega.

“Eu até tenho a gravação aqui. Ele fez questão de filmar tudo. A reação dela…”, destacará Chantal, sem ver que Paulina chegou. “O Tom pediu a Vênus em casamento?”, perguntará a mãe de Pudim (Antônio Caramelo) e Laurinha (Sophia Rosa).

“Paulina?! Eu não sabia que você estava aí”, comentará a secretária, apavorada. “Me explica essa história direito!”, mandará a víbora, que perderá a linha com a possibilidade de perder de vez o ex que tentou separar de Vênus no passado.

Este post Chantal fala demais sem perceber a presença de Paulinha: “Me explica essa história!” foi publicado primeiro no Observatório da TV.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!