Renascer

Eliana seduz homem, descobre que Buba é trans e José Inocêncio tem reação chocante

A morena vai pra cima de delegado para ter as informações

Por Redação Observatório da TV
Publicado em 30 de abril de 2024 | 17:35
 
 
 

Eliana (Sophie Charlotte) seguirá indignada com a mentira que Buba (Gabriela Medeiros), José Augusto (Renan Monteiro) e Teca (Lívia Silva) inventaram sobre o suposto herdeiro do finado José Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer.

A amante de Damião (Xamã) estará disposta a desmascarar o trio para José Inocêncio (Marcos Palmeira). A interesseira pedirá para Eriberto (Pedro Neschling) o contato do primo delegado do rapaz para conseguir informações sobre a psicóloga.

Eliana seduzirá o homem e receberá um dossiê no qual se revela que Buba é uma mulher trans. Com a informação em mãos, Eliana aparecerá na fazenda do produtor de cacau e fará questão de revela toda a verdade sobre a inimiga para o protagonista.

O pai de João Pedro (Juan Paiva) terá uma reação bem preconceituosa. Entretanto, o homem terá que aceitar a novidade, já que Augusto acabará se apaixonando por Buba e os dois terminarão a novela das 21h de Bruno Luperi juntos.

Este post Eliana seduz homem, descobre que Buba é trans e José Inocêncio tem reação chocante foi publicado primeiro no Observatório da TV.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!