Em registro divulgado nas redes, a atriz Lavínia Vlasak, de 46 anos, que interpretou o papel de Estela na novela Mulheres Apaixonadas (2003), encantou a sua legião de fãs e admiradores ao surgir radiante com um biquíni mínimo todo branco, enquanto curtia o dia para renovar o seu bronzeado. Desta vez, a estrela da obra de Manoel Carlos destacou a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera, conquistando quase 20 mil curtidas dos internautas.

“Ontem foi ontem. Aproveite o hoje! Sempre!”, escreveu Lavínia Vlasak na legenda da publicação, encantando com toda a sua beleza natural e fios soltos, além de roubar a cena com a sua famosa cinturinha e coxas grossas. Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos admiradores.

“Mais linda que nos anos 90”, elogiou um fã primeiramente. “A genética desta mulher é de se aplaudir”, comentou uma seguidora na sequência. “Lavínia Vlasak sempre maravilhosa!”, disse um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela.

Vale destacar que em entrevista ao gshow, Lavínia Vlasak falou sobre a sua personagem em Mulheres Apaixonadas e confessou que teve medo de sua Estela ser cancelada pelo público naquela época. “Tinha certeza quase absoluta que a personagem seria muito criticada. E fiquei imaginando que aquela moça que queria corromper o sacerdote, não por capricho, mas não por amor, poderia ser rejeitada. E, para minha surpresa, não aconteceu”, disse ela.

Este post Estela de Mulheres Apaixonadas, Lavínia Vlasak explana beleza de biquíni mínimo e encanta com corpaço foi publicado primeiro no Observatório da TV.