Nesta quarta-feira (6), a atriz Luana Piovani, de 48 anos, afirmou ter sido impedida de embarcar em um voo de Nova York para Portugal. De acordo com a explicação da brasileira, sua reserva estava correta, mas a agência informou que a companhia a hávia registrado em outro voo, sem nenhum aviso.

"É isso, TAP. Agora com vocês. Os advogados já foram conectados, vamos abrir um processo, mas que vergonha", declarou ela, que ainda acusou um funcionário de descaso com a sua situação.

Luana Piovani relatou que uma funcionária da companhia teria rido da cara dela por conta da situação. "Começou a achar engraçado, porque eu comecei a falar: 'Gente, eu estou nervosa, vocês não me dão nenhuma explicação. Como assim eu não estou no voo? Até quando nós, passageiros, consumidores, vamos ser tratados dessa maneira, pagando cada dia que passa mais caro por serviços cada vez piores e, a cada dia que passa, a gente perde mais direitos?", contou.

Por fim, a artista brasileira fez um desabafo falando das dificuldades que os passageiros enfrentam com a negligência das companhias aéreas. 

"Isso porque eu era da classe executiva e tenho inglês, porque para ficar debatendo ali com as pessoas e perguntando... imagina se fosse uma pessoa que não tivesse dinheiro para comprar a próxima passagem? Ficasse nervosa para conversar ou não soubesse inglês?", completou Piovani.