NO ALVO

Participantes brigam na água para retornar ao No Limite 2023

O sétimo episódio foi marcado por uma luta de canoas na prova de repescagem e Amanda sendo eliminada por um blefe de outro competidor

Por Mohamed Osman/ Grupo Observatório
Publicado em 09 de agosto de 2023 | 12:13
 
 
 
normal

O sétimo episódio do No Limite 2023 foi marcado por brigas e blefes. Nesta terça-feira (8), o públicou conferiu a repescagem da temporada, que garantiu o retornou de um dos participantes ao jogo. Além de outro competidor usando de artimanhas para garantir sua permanência no programa.

A canoa virou na repescagem

A prova de repescagem foi quase uma batalha naval, mas sem bombas e canhões. As armas eram os próprios competidores - Claudio Henrich, Amanda, Simoni, Guilherme e Dedé - que precisam derrubar as canoas de seus adversários. Quem ficasse por último, venceria a disputa e voltaria ao No Limite 2023.

Claudio foi o primeiro a ser derrubado, na sequeência foi o alvo de Amanda, Guilherme e Dedé. Estratégica, Amanda se uniu a Dedé para atacar Guilherme, mas virou a casaca de última hora e atingiu Dedé, já Guilherme afundou a canoa de Amanda e depois foi atacado por Dedé que venceu a prova e conquistou a vaga para voltar ao jogo.

O retorno de Dedé e mais surpresas

Em um segundo momento, os participantes da tribo Ananeco foram convocados ao Portal, onde Fernando Fernandes revelou o retorno de Dedé ao No Limite 2023 e trouxe outra novidade à dinâmica do programa envolvendo os demais eliminados do reality show:

"Vocês vão formar um júri e analisar as atitudes, alianças, desempenhos, estratégias. E em certo momento do jogo vão decidir quem será o primeiro finalista do No Limite Amazônia", disse o apresentador.

Eliminação de Amanda

No episódio desta terça-feira (8) do No Limite 2023 o Desafio do Privilégio e da Imunidade foram unidos em uma única dinâmica de arco e flecha

"Para conquistar a imunidade e o privilégio, vocês precisam ser certeiros. O objetivo é acertar no alvo de quem você não quer que vença. Cada um tem dois cestos e vence quem ficar com pelo menos um", explicou Fernando Fernandes.

Amanda foi o alvo de todos os participantes, mas sua maior surpresa e chateação foi com Euclides. Deste modo, ela foi a primeira eliminada da dinâmica. Rai saiu na sequência, depois Euclides, Fulý e Carol. A disputa final ficou entre Greici Paulinha, que levou a melhor e conquistou o colar da imunidade, o privilégio de comer e escolheu levar Fulý para desfrutar do prêmio.

O resultado da prova gerou muitas movimentações e as meninas da antiga Urucum combinaram de votar em Marcus, com o apoio de Fulý. Entretanto, o cowboy foi mais esperto e blefou mentindo que encontrou uma vantagem na mata. Receosas, elas mudaram de alvo e miraram em Amanda, que foi a eliminada da noite.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!