DESPEDIDA EMOCIONANTE

Paulo Vilhena desiste do 'No Limite', e eliminados retornam ao jogo

A ator encerrou sua trajetória no programa para salvar um de seus companheiros de equipe

Por Mohamed Osman/ Grupo Observatório
Publicado em 28 de julho de 2023 | 11:34
 
 
 
normal

Paulo Vilhena encerrou sua trajetória no No Limite 2023 de forma emocionante. No episódio exibido nesta quinta-feira (27), o ator desistiu do reality show e salvou o sonho de um de seus companheiros de equipe de continuar no jogo, que receberá de volta dois competidores que haviam sido elimiandos anteriormente.

O famoso começou a traçar o seu destino no programa antes mesmo do Portal de Eliminação. Percebendo a movimentação dos outros parceiros do time Urucum para eliminar Fulý, o artista decidiu conversar com o colega assim que chegaram para a área de votos e pediu: “Pode votar em mim. Eu vou te salvar”.

Em segudia, a cerimônia teve início e Fulý recebeu cinco votos (de Raiana, Carol Nakamura, Paulinha, Paulo Vilhena e Greiciene). Paulinho então entrou seu colar de imunidade para Fernando Fernandes para salvar o carioca, que cumpriu o combinado e votou no ator, que foi eliminado com apenas um voto. 

Antes de deixar a tribo, Paulinho falou por que decidiu mudar interromper sua trajetória no No Limite 2023:

“Me dediquei às pessoas que eu não conhecia de uma forma 100% verdadeira. Com a vontade de criar algo poderoso, que fique para nossas vidas, sabe? E que eu possa levar para casa, para minha família, o que a gente construiu aqui. A minha decisão acontece porque o meu sonho está acontecendo lá em casa, com a minha mulher e com a minha filha vindo para esse mundo. Então, Fulý, arruma a casa, pega água, corta lenha e vai pescar. Cuida dessas meninas”, disse o ator.

O paulista também explicou ao apresentador o que foi decisivo para sua desistência do reality show:

“Esse é o sonho do Fulý. Está há 12 anos tentando participar desse programa. Ele é mais novo e a vida dele depende muito mais desse jogo do que a minha. A minha está lá fora. O que eu quero deixar é uma história bonita e o meu amor por vocês. Saio daqui uma pessoa com os meus valores reforçados. Quero que Fulý tire uma lição, não só pensando nos desafios mas também na convivência”, admitu ele.

Equipe Jenipapo se despede de competidor

Depois da despedida emocionante de Paulinho Vilhena da equipe Urucum, foi a vez do time Jenipapo escolher um participante para deixar o jogo. Quatro competidores foram votados, sendo Dedé o que mais recebeu indicações (de Guilherme, Marcus, Euclides e Amanda). O paratleta votou em Marcus, já Euclides foi votado pelo novato Claudio Heinrich e Amanda recebeu o Voto de Vingança de Simoni, a eliminada do episódio anterior. Deste modo, Dedé foi o segundo eliminado do episódio.

A volta dos que não foram

Dedé e Paulinho Vilhena se encontraram na mata com Fernando Fernandes, que lhes contou que os dois teriam uma nova chance no No Limite 2023. O apresentador então perguntou para os eliminados da noite quem gostaria de voltar ao jogo. O paratleta aceitou, mas o ator preferiu deixar a competição de vez: “Estou bem do jogo. O que me importa agora é ficar perto da minha família”. Com isso, Simoni, que foi eliminada no episódio anterior, ganhou a oportunidade de retornar ao reality show.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!