Rolou interesse

Regina Duarte pode voltar à televisão em nova novela infantil do SBT

Atriz, que já foi uma das estrelas da Globo, está longe dos folhetins há sete anos

Por Agência
Publicado em 19 de fevereiro de 2024 | 15:32
 
 
 
normal

Fora das novelas desde 2017, quando fez uma participação da novela "Tempo de Amar", da Globo, a veterana atriz Regina Duarte pode estar na próxima novela infantil do SBT.

A emissora tem interesse no nome da artista para fazer um papel de destaque na próxima produção, que ainda tem detalhes a serem definidos.

A tendência é que a história seja uma adaptação de "O Jardim Secreto", como já informou anteriormente a emissora. Mas a TV de Silvio Santos ainda estuda outras ideias, e a história produzida ainda pode mudar.

Procurado pela reportagem, o SBT diz que não há negociações em andamento e que não houve contratações para a próxima novela dedicada ao público jovem.

A emissora, porém, admite que tem interesse e que o nome de Regina Duarte foi levantado pela área de teledramaturgia para reforçar sua próxima novela.

Regina Duarte está sem contrato desde 2020, quando teve o acordo com a Globo rescindido para assumir um cargo no governo Jair Bolsonaro (2019-2022).

Sua passagem pela política durou pouco, e Regina Duarte tem se dedicado a uma carreira de artista plástica nos últimos anos. Regina também fez peças de teatro.

A próxima novela infantil do SBT não será feita junto com o Amazon Prime Video. Por corte de investimentos em produtos de ficção no Brasil, o streaming optou por encerrar a parceria. (Gabriel Vaquer / Folhapress)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!