A apresentadora Sonia Abrão, de 62 anos, revelou que quase foi presa em um parque de diversões nos Estados Unidos. Em entrevista ao programa 'Que História É Essa, Porchat?', a contratada da RedeTV! afirmou que tem medo de fantasmas e assombrações e que a situação quase acabou a levando à polícia.
"Estava em uma cidadezinha nos arredores da Disney, em Kissimmee [cidade vizinha a Orlando], com uns amigos e meus irmãos. Tenho, de verdade, medo de assombração", iniciou ela.
"Se eu tiver que ir para a cozinha à noite, não vou. Tenho medo. Não dirijo à noite, porque tenho medo de ter fantasma no banco de trás [...] Acho que tenho trauma de infância", acrescentou a jornalista.
A apresentadora explicou que se aventurou em uma casa mal-assombrada em um parque de diversões e acabou agredindo um dos monstros fantasiados.
"Ele surgiu na minha frente e, ao invés de sair correndo... Dei aquele grito de terror e empurrei ele. Ele saiu correndo para um lado e eu saí correndo para o mesmo lado que ele. Eu não estava correndo atrás dele, estava querendo fugir. Só que ele estava correndo mais do que eu".
Por fim, a titular do 'A Tarde é Sua' relatou que o monstro do brinquedo havia chamado a polícia para ela. "Ele olha para mim e fala para o policial: ‘É ela’. O monstro chamou a polícia! Ele chamou a polícia de verdade", contou a apresentadora.