TV

Sem Fernanda e Pitel, BBB 24 tem a pior audiência da temporada

Reality show foi exibido na madrugada desta quarta-feira (04/04) por conta da volta do futebol na programação da Globo

Por Muca Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 04 de abril de 2024 | 14:30
 
 
 
normal

Na noite desta quarta-feira (3), o Big Brother Brasil 24 viu a sua audiência naufragar com a mudança do horário de sua exibição, por conta da volta do futebol na programação da TV Globo. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, a atração comandada por Tadeu Schmidt registrou apenas 11,5 pontos de média na Grande São Paulo, nove pontos a menos que no dia anterior, quando alcançou 20,8 pontos na capital paulista com a eliminação de Giovanna Pitel.

O reality show teve início às 23h50, indo ao ar depois da estreia do Palmeiras na Libertadores da América, diante do San Lorenzo (ARG), que terminou a partida em um empate em 1 a 1.

Enquanto o episódio de ontem registrou a pior audiência da temporada, o maior indíce deste ano continua sendo da eliminação de Leidy Elin no formato, exibido no dia 26 de março. Na ocasião, a saída da trancista carioca registrou não só o recorde desta edição, como o maior índice de público desde a final do “BBB 22” em São Paulo e no Rio. Os índices foram 25 na capital paulista e 31 pontos de média no Rio de Janeiro.

Nesta quinta-feira (4), será decidido o paredão entre Davi Brito e MC Bin Laden. De acordo com as enquetes, o funkeiro deverá deixar a disputa pelo prêmio milionário do reality, já que o motorista baiano é o favorito do público para faturar o prêmio.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!