SUSPENSE

Uma teia de mistérios na série O Véu do Star+

Elisabeth Moss lidera o elenco em uma emocionante saga de espionagem e perigo, que atravessa continentes e segredos insondáveis

Por Redação Observatório da TV
Publicado em 30 de abril de 2024 | 19:35
 
 
 

Conforme adiantado por esta coluna, a série O Véu, é a estreia desta terça-feira (30), no catálogo do Star+. De Steven Knight, criador do sucesso Peaky Blinders, a produção é uma aventura repleta de ação e mistérios, em seis episódios que serão disponibilizados dois semanalmente.

De acordo com o CNN Brasil, na trama, duas mulheres que iniciam um perigoso jogo de mentiras e verdades em uma jornada que passa por Istambul, Paris e Londres. Uma delas guarda um segredo, enquanto a outra tem a missão de desvendá-lo antes que milhares de vidas sejam perdidas.

Nos bastidores, os responsáveis pela missão na CIA e na DGSE francesa devem deixar de lado suas diferenças e trabalhar juntos para evitar um possível desastre.

A série é estrelada pela vencedora do Emmy Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale e Mad Men), Yumna Marwan, Dali Benssalah e Josh Charles (A Sociedade dos Poetas Mortos e The Good Wife).

Este post Uma teia de mistérios na série O Véu do Star+ foi publicado primeiro no Observatório da TV.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!