O irmão do ator Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, revelou neste domingo (1) o temor de ser confundido com Bruno em um ato bolsonarista no Rio de Janeiro. O protesto reuniu milhares de pessoas em várias capitais do país e teve como pauta a defesa do voto impresso, uma das reivindicações do presidente Jair Bolsonaro ao Congresso Nacional.
Em vídeos publicados nas redes sociais, Thiago disse que "não seria legal" que os apoiadores do presidente, o que ele também é, achassem que ele era o irmão, crítico ferrenho da gestão Bolsonaro. "Já me passei pelo meu irmão para me dar bem na vida, mas aqui não vai ser o melhor lugar", disse. O medo, segundo ele, vinha do fato de que a máscara facilitaria a confusão porque, com apenas os olhos de fora, ele estaria igual ao irmão.
Bruno e Thiago não se falam desde 2018, quando romperam relações durante a campanha presidencial que elegeu Jair Bolsonaro. Enquanto Bruno se mostra abertamente opositor ao presidente, Thiago frequenta manifestações favoráveis e usa as redes sociais para demonstrar apoio Bolsonaro.