Acostumada a representar tipos fofos, como a espevitada Giovana de Belíssima e a sofredora Sônia de O Profeta, a atriz Paola Oliveira admite que o fato de ter um rosto angelical, por incrível que pareça, a está ajudando a compor a maquiavélica personagem Verônica de Cama de Gato. As pessoas sempre falam: mas você, com essa carinha! Acho que as vilãs estão cada vez mais assim, com o rosto doce. É uma bela definição dizer que a Verônica é lobo em pele de cordeiro, compara, às gargalhadas.
Para compor essa figura tão cruel, Paola tem feito e sido tudo o que não gostaria de ser longe da ficção. Imagino e tento criar o espírito de uma pessoa com quem não gostaria nunca de cruzar no caminho, explica, confessando que é do tipo de atriz que não leva a personagem para casa. A gente tem de separar as coisas, opina ela, admitindo, porém, que já se sentiu um pouco pesada depois de gravar cenas em que Verônica coloca em prática sua maldade. Quando ela chora muito, fico sem energia. Mas chego em casa e logo relaxo. É só tomar um banho e acender um incenso, ensina.
Embora esteja há apenas um mês no ar, Paola já está familiarizada com Verônica e com o texto da novela. Especialmente porque conhece e confia nas autoras da história. A Duca e a Thelma se preocupam com os atores, dão feedback, elogia ela, que se diz bem preparada para as críticas à sua performance. Quando as críticas são bacanas e bem-feitas, elas só têm a acrescentar. São sempre bem-vindas, garante Paola. (CN)
Mais Lidas
-
Jorge e Mateus lotam Arena MRV em show de despedida: saiba mais
-
Em meio à polêmica com Felca, mãe de Kamylinha defende Hytalo San
-
Faustão: atualizações sobre saúde após dois transplantes
-
Ex-namorada de Fiuk revela tamanho do órgão genital do cantor e compara com Kid Bengala: "Dotado"
-
Saiba quem é Felca, influenciador que denunciou Hytalo Santos