Áries (21/03 - 19/04)
Convém avaliar os pontos positivos e negativos antes de tomar decisões importantes. A gestão objetiva dos recursos financeiros tende a ficar comprometida pela excessiva carga emocional que aflora frente ao encontro Lua-Urano no setor material, predispondo-lhe a gestos radicais.
Touro (20/04 - 20/05)
O encontro entre Lua e Urano em seu signo pode lhe fazer pensar fora de modelos tradicionais, o que ajuda com ideias inovadoras na gestão da rotina. Contudo, é fundamental evitar radicalismos como reação a situações que lhe afetam emocionalmente.
Gêmeos (21/05 - 20/06)
Busque evitar movimentos radicais, já que qualquer ação impensada pode acarretar prejuízos. Os dramas pessoais tendem a aflorar com Lua e Urano no setor de crise, pois você acaba supervalorizando os problemas em meio a um intenso fluxo emocional.
Câncer (21/06 - 22/07)
Procure apoiar as pessoas que ama, mas é preciso impor limites a si mesma, de modo a se preservar. Envolver-se nos dramas das pessoas próximas pode lhe deixar emocionalmente fragilizada, conforme alerta o encontro Lua-Urano no setor de amizades.
Leão (23/07 - 22/08)
Convém direcionar o foco para temas que se mostrem mais importantes agora. Lua e Urano no setor do trabalho tendem a apontar um excesso de especulações sobre os desafios que compromete seu desempenho profissional e, seu equilíbrio emotivo.
Virgem (23/08 - 22/09)
Busque não se deixar absorver pela negatividade, buscando um entendimento prático das situações que lhe afligem. É preciso seguir a objetividade. O pensamento especulativo tende a surgir como um entrave à gestão dos problemas, visto Lua e Urano juntos no setor espiritual.
Libra (23/09 - 22/10)
É fundamental evitar externar suas insatisfações para evitar causar fadiga emocional no entorno. O encontro Lua-Urano no setor íntimo tende a potencializar o fluxo emotivo diante dos problemas, o que pode ter reflexos negativos nos relacionamentos.
Escorpião (23/10 - 21/11)
Tente cultivar discrição emotiva em ambientes formais. Lua e Urano se aproximam no setor dos relacionamentos, podendo favorecer parcerias inovadoras que dinamizem os projetos em desenvolvimento. Mas os ânimos tendem a oscilar, gerando desafetos.
Sagitário (22/11 - 21/12)
Procure não dar espaço à tristeza. Convém encarar os problemas de forma objetiva, visto que o drama tende a nublar a compreensão dos fatos. Lua e Urano juntos no setor do cotidiano se estressam com Vênus na área espiritual, podendo aflorar em você reações dramáticas.
Capricórnio (22/12 - 19/01)
Neste momento, busque controlar seus impulsos consumistas em prol da saúde financeira. Insatisfações emocionais tendem a aflorar, o que lhe deixa vulnerável a gastos excessivos com prazeres como tentativa de compensar lacunas afetivas.
Aquário (20/01 - 18/02)
É fundamental evitar forçar enfrentamentos diante das dificuldades, dando espaço ao entorno e a si mesma, visto que a voz do coração está comprometida. Flutuações emocionais podem prejudicar a dinâmica familiar, considerando o encontro Lua-Urano no setor doméstico e a tensão de ambos com Vênus.
Peixes (19/02 - 20/03)
Atenção à informação partilhada para não prejudicar o andamento das rotinas e nem sua imagem. Você tende a se mostrar mais dramática e pecar pela exposição excessiva das questões emocionais, visto que Lua e Urano se encontram no setor comunicativo.