Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Tristeza

Marta Baeza sofre lesão na estreia e deixa disputa do sabre

Logo após marcar o seu segundo ponto no duelo - perdia por 4 a 2 -, a brasileira sofreu uma lesão no joelho direito e caiu no chão, interrompendo o jogo

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Marta Baeza
Marta Baeza não conseguiu voltar para a luta contra a polonesa Bogna Jozwiak e deu adeus à Rio 2016
PUBLICADO EM 08/08/16 - 13h13

Após dois dias de resultados expressivos na Olimpíada, a esgrima brasileira não passou do primeiro jogo nesta segunda-feira nos Jogos do Rio. Marta Baeza se lesionou ainda no primeiro período da sua estreia na disputa feminina e individual do sabre e abandonou a disputa.

Número 64 do mundo, Marta Baeza tinha como adversária a polonesa Bogna Jozwiak, que ocupa a 53ª colocação no ranking. Mas logo após marcar o seu segundo ponto no duelo - perdia por 4 a 2 -, sofreu uma lesão no joelho direito e caiu no chão, interrompendo o jogo.

Baeza, então, recebeu atendimento médico e não conseguiu voltar para o confronto, o abandonando sob lágrimas, deixando precocemente a sua participação nesta segunda-feira na Arena Carioca 3. Já a polonesa avançou para a segunda fase do sabre na Olimpíada.

A rápida participação de Baeza na Olimpíada contrastou com o bom desempenho do Brasil nos dias anteriores, quando Nathalie Moellhausen, na disputa da espada, e Guilherme Toldo, no florete, avançaram até as quartas de final, no melhor desempenho da esgrima do Brasil na história da Olimpíada.

Os esgrimistas do País voltarão a competir no Rio nesta terça-feira, com três representantes na disputa da espada. Athos Schwantes vai estrear contra o checo Jiri Beran, Nicolas Beran duelará com o venezuelano Nicolas Ferreira e Guilherme Melargno terá pela frente o chinês Jiao Yunlong.

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Tristeza

Marta Baeza sofre lesão na estreia e deixa disputa do sabre
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Log View